fairy tails rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fairy tails rpg

venha ser o mais fortes dos magos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Magias de Behuman (incompleto)

Ir para baixo 
AutorMensagem
behuman




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2011

Magias de Behuman (incompleto) Empty
MensagemAssunto: Magias de Behuman (incompleto)   Magias de Behuman (incompleto) Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:10 pm

Elemento: Seirei
Permite que o Mago evoque Espíritos Estelares, Espíritos de outra dimensão que possuem caracterisicas e habilidades unicas, que podem ser evocados em batalha ou para diverssas tarefas variadas. A evocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de evocação.

Nome: Chave de ouro
Rank:
Velocidade:
Quem Usa:
Descrição:

Nome: Chave de prata
Rank:
Velocidade:
Quem Usa:
Descrição:

----------------------------------------------------Modulos de Armadura----------------------------------------------------

Nome: Modo Espada
Rank:
Velocidade:
Quem Usa:
Descrição: Invoca uma grande espada claymore com um grande corte e poder.

Nome: Modo Proteçao
Rank:
Velocidade:
Quem Usa:
Descrição: Invoca um poderoso escudo e armadura que podem aguentar grandes ataques.

Nome: Modo Lança
Rank:
Velocidade:
Quem Usa:
Descrição: Invoca uma grande lança para ser atirada, feita de uma material parecido ao metal. (15 lanças podem ser invocadas, uma de cada vez)

Nome: Modo Machado
Rank:
Velocidade:
Quem Usa:
Descrição: Invoca um grande machado, poderoso e pesado.

Nome: Modo Correntes
Rank:
Velocidade:
Quem Usa:
Descrição: Invoca uma corrente super resistente que tem alguns pequenos espinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Magias de Behuman (incompleto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Behuman
» Criação de Magias
» Magias aceita de LoKi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tails rpg :: Criação de magias-
Ir para: